Pular para o conteúdo principal

Agonia

Agonia


Oswaldo Montenegro

Composição: Mongol

Se fosse resolver

iria te dizer

foi minha agonia

Se eu tentasse entender

por mais que eu me esforçasse

eu não conseguiria

E aqui no coração

eu sei que vou morrer

Um pouco a cada dia

E sem que se perceba

A gente se encontra

Pra uma outra folia

Eu vou pensar que é festa

Vou dançar, cantar

é minha garantia

E vou contagiar diversos corações

com minha euforia

E a amargura e o tempo

vão deixar meu corpo,

minha alma vazia

E sem que se perceba a gente se encontra

pra uma outra folia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colar de Crochê - com Miçanga e fio redondo dourado

Colar de Croche com Miçanga - produzido com fio redondo dourado, pode dar até 3 voltas no pescoço. Produzido por Khris Nascimento.

Pano de Prato - Morangos

Pano de Prato pintado a mão com morango, flores e com bico de crochê.

Maxi Colar - Amarelo

Maxi Colar Amarelo e Laranja - Feito a mão por Khris Arts