Pular para o conteúdo principal

Mais um ano.

Bem amigos, estava meio parada em minhas produções. Mas agora voltarei com novas criações e embora eu já tenha postado um trabalho este ano, resolvi dar um tempo para reformular meus modelitos e tomar algumas decisões importantes.
Sei que não fui a única, é que todos fazem planos para o ínicio do ano. Mas dificil mesmo é cumpri-lôs.
Comecei meu ano de 2011 com um propósito e utilizando uma única alternativa para minha vida. O AMOR.
Então ai vai a frase que me guiará ao longo deste ano. Este será meu propósito para o ano de 2011. ..."NÃO TENTE FAZER DE OUTRA FORMA O QUE NÃO PUDER FAZER COM AMOR" . Este será meu propósito para este ano. Fazer tudo com amor. Sei que muitas vezes será dificil de cumpri-lô. Mas propósito é propósito. Então vamos em frente.

Quero aproveitar a oportunidade para convidar você a fazer o mesmo e com certeza sua vida mudará. Um ano novo cheio de grandes realizações com muita paz, saúde e amor é claro a todos vocês....
Um Abraço da Khris Nascimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colar de Crochê - com Miçanga e fio redondo dourado

Colar de Croche com Miçanga - produzido com fio redondo dourado, pode dar até 3 voltas no pescoço. Produzido por Khris Nascimento.

Pano de Prato - Morangos

Pano de Prato pintado a mão com morango, flores e com bico de crochê.

Maxi Colar - Amarelo

Maxi Colar Amarelo e Laranja - Feito a mão por Khris Arts